INFORMAÇÕES GERAIS E DESCONTOS

CONHEÇA O COLÉGIO ESPERANTO:

Aos interessados, o Colégio oferece um serviço especial de visita monitorada. Essas visitas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h30, preferencialmente com agendamento prévio.

Contato: (11) 2293-3391 / (11) 99166-0392

assistentedirecao@colegioesperanto.com.br

administracao@colegioesperanto.com.br

SOBRE NOSSOS CURSOS:

O curso do Período Integral tem sua concentração de aulas com início às 7h e término às 19h, podendo haver aulas ou atividades desenvolvidas em outro horário.

O curso da Educação Infantil tem sua concentração de aulas nos períodos da manhã e tarde, com início às 7h30 e término às 11h30, e às 13h com término às 17h, respectivamente.

O curso do Ensino Fundamental I tem sua concentração de aulas no período da tarde, com início às 13h e término às 17h45min. Consulte período matutino para o 1º ano, das 7h30 às 12h (condições especiais).

O curso do Ensino Fundamental II tem sua concentração de aulas no período da manhã, com início às 7h15min e término às 11h50min. Em dias de prova a saída será às 12h35min.

O curso do Ensino Médio tem sua concentração de aulas no período da manhã, com início às 7h15min e término às 13h25min, podendo haver aulas ou atividades desenvolvidas em outro horário.

POLÍTICA DE DESCONTOS:

1- Convênio Empresa

O Colégio Esperanto oferece descontos a associados de instituições conveniadas.

Hoje temos convênio com:

• Itaú
  • Fórum Tatuapé
  • Sindicato dos Securitários

É necessário apresentar comprovante de trabalho na instituição para usufruir do desconto.

2- Por Indicação:

Indique um aluno novo para o Colégio, caso a matrícula seja efetivada, você receberá 5% de desconto nas parcelas do ano vigente, isso para cada aluno indicado e matriculado.

3- Desconto Família:

O Colégio Esperanto oferece desconto de 10% para o irmão mais novo.

* O desconto permanecerá enquanto os irmãos estiverem cursando simultaneamente o Colégio Esperanto. Outras informações no adendo de desconto.

4 – Pacote de Atividades Extras

O Colégio Esperanto oferece 10% de desconto na segunda modalidade aos alunos que optarem por duas ou mais modalidades esportivas no mesmo mês (a partir da segunda modalidade).

* Para optar por qualquer modalidade esportiva é necessário que o aluno esteja adimplente nas suas mensalidades escolares.

FORMAS DE PAGAMENTO:

• Boleto bancário para todo dia 5 de cada mês;
  • Cheques;
  • Cartão de Débito, Crédito ou PIX para todo dia 5 de cada mês.

1. Após 5 dias do vencimento, caso não conste em nosso sistema financeiro a quitação do boleto, ENTRAREMOS EM CONTATO COM O RESPONSÁVEL .

2. Caso não receba o(s) boleto(s) até o vencimento entre em contato com o Colégio

O não recebimento do boleto não exime o pagamento do mesmo na data de vencimento. Serão cobrados multa e juros após o vencimento, e ocorrerá a perda do desconto caso seja beneficiário.

3. Não será possível a rematrícula se houver pendências financeiras.

4. O valor total do curso pode ser parcelado até dezembro do ano letivo vigente

OBS: Mais informações no Departamento Financeiro, de segunda a sexta das 7h às 19h ou pelos telefones: 2092-4442 / 99166-0392 (whats).