Berçário

O Esperanto Baby é a unidade berçário do Colégio Esperanto criada especialmente para atender com todo carinho e qualidade bebês e crianças de 4 meses a 2 anos de idade.

Inaugurado em 2017, teve toda sua estrutura projetada exclusivamente para a faixa etária atendida, com espaços pedagógicos planejados cuidadosamente para oferecer o que há de melhor, com amplo espaço e atividades diversificadas em cada um deles.

Alguns de seus diferenciais são o serviço de câmera online, acquapark, hora da Shantala e musicalização, além do fato de todos os alunos serem acompanhados por uma berçarista pedagoga e uma auxiliar.

Localizada em uma rua super tranquila, o prédio conta com estacionamento logo na entrada para total conforto e segurança dos pais e alunos.

Agende sua visita, você irá se surpreender.

Rua Santa Catarina, 8 – Tatuapé

Fones: (11) 2296-3429 / 98987-5387

www.facebook.com/Esperantobaby

Proposta Pedagógica

A educação, dever da família e do Estado, inspirada nos princípios de liberdade e nos ideais de solidariedade humana, tem por finalidade o pleno desenvolvimento do educando, seu preparo para o exercício da cidadania e sua qualificação para o trabalho.

O colégio tem por fim promover o desenvolvimento integral da criança em seus aspectos físico, psicológico, intelectual e social, através de sua cultura empreendedora, complementando a ação da família e da comunidade.