Ensino Médio

Em uma fase tão importante quanto o Ensino Médio, é preciso confiar numa escola que prepara seu filho para superar todas as barreiras: Enem e grandes vestibulares.

Trabalhamos com o Sistema Etapa de Ensino, que oferece um preparo fortíssimo para o ingresso dos alunos nas melhores universidades, por meio de simulados periódicos do Enem e de outros vestibulares, três provas semanais que auxiliam a fixação dos conteúdos e provas gerais bimestrais que permitem avaliar a evolução do próprio aprendizado.

Tudo isso apoiado pela organização do ensino em aspiral crescente, método de eficiência comprovado por neurocientistas; recursos digitais e aplicativos para estudo e mais de 3 mil videoaulas de apoio.

Com isso buscamos:

Estimular a autonomia levando os alunos a terem consciência de seus atos e se responsabilizarem por estes.

Promover o comportamento democrático sem preconceitos.

Desenvolver os conteúdos de forma a inseri-los para a vida e para o ingresso no Ensino Superior, garantindo a formação e informação necessária para a continuação nos estudos.

Temos também:

• PA – Ponto de Apoio aos Estudos
  • Cultura Empreendedora
  • Visitas Monitoradas às melhores universidades
  • Aulas Extras de Inglês e Handball

Proposta Pedagógica

A educação, dever da família e do Estado, inspirada nos princípios de liberdade e nos ideais de solidariedade humana, tem por finalidade o pleno desenvolvimento do educando, seu preparo para o exercício da cidadania e sua qualificação para o trabalho.

O colégio tem por fim promover o desenvolvimento integral da criança em seus aspectos físico, psicológico, intelectual e social, através de sua cultura empreendedora, complementando a ação da família e da comunidade.