Desafio para Bolsas 2022

O Colégio Esperanto é referência em uma educação humanizada. Interessado em preparar seus alunos para um mundo real, vivenciando experiências, aprendendo com as diferenças e aplicando a Cultura Empreendedora, há mais de 10 anos em todos os seus projetos.

Para 2022 o Colégio Esperanto abre seu “Desafio Anual”  com bolsas de estudo de até 50% de desconto (*) para o Fundamental II e Ensino Médio.

• As inscrições deverão ser feitas diretamente pelo telefone 2296-3429 até o dia 10 de setembro;
  • As provas serão realizadas no dia 11 de setembro, sábado, às 9h, no Colégio Esperanto;
  • Provas realizadas posteriormente a essa data terão desconto de até 30%; e o dia e o horário deverão ser agendados diretamente na secretaria do colégio;
  • A taxa de inscrição é de R$ 20,00 e deverá ser paga diretamente na secretaria, no dia da prova.
  • Este ano também teremos CONDIÇÕES ESPECIAIS para o Fundamental 1 e para saber todos os detalhes entrem em contato com a gente.

*Desafio de bolsa válido apenas para alunos do Fund.II e Médio

**Condições especiais para o Fund.I.  Entre em contato para mais detalhes

Não perca a oportunidade de estudar no Colégio Esperanto!

Aqui nós temos:

Sistema de ensino Etapa

O Sistema Etapa foi desenvolvido por professores com ampla vivência em sala de aula e traz a experiência de quase 50 anos do Grupo Etapa, que é 100% dedicado à educação, além de líder nacional em premiações em olimpíadas culturais nacionais e internacionais e de aprovações nas melhores universidades do Brasil e do mundo. Como a prioridade é o aprendizado, os estudantes contam com o enriquecimento desse material na forma digital com videoclipes, videoaulas, exercícios extras e resolvidos, além de conteúdos exclusivos.

Inglês e Espanhol

Nossa grade de ensino inclui aulas dinâmicas de Inglês e Espanhol, , baseadas na conversação desde o Infantil (inglês) até o Ensino Médio.

Aulas de Filmagem Gratuitas (Fund. II)

Atentos a responsabilidade e ética necessárias ao nos comunicarmos nos dias atuais, incluímos em nossa grade curricular aulas e conteúdo de comunicação através de ferramentas de vídeo e edição. Os alunos aprendem a utilizar corretamente a linguagem, além de refinar suas qualidades para trabalhar em grupo.

Cultura empreendedora

Uma cultura empreendedora visa promover o desenvolvimento integral do aluno em seus aspectos físico, psicológico, intelectual e social, complementando a ação da família e da comunidade. Uma educação empreendedora traz o mundo para a sala de aula e leva a sala de aula para o mundo.

P.A. Ponto de Apoio

O Ponto de Apoio permite maior proximidade entre aluno e professor. Contribuindo de forma mais individualizada em tirar dúvidas e em compreender melhor a linguagem do aluno.

Disponível para alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio.

VENHA PARA O ESPERANTO!

Mais informações: 2296-34-29 / 11 99238-9162