Missão, Visão, Valores

O Colégio

O nome Esperanto nasceu de uma língua criada para universalizar os povos. Nela não há diferença de cor, raça, credo e nem preconceitos. É baseada na solidariedade e no entendimento. Transpõe barreiras e fronteiras.

Assim também é nosso Colégio, que acredita que aprender é viver, e viver é sentir. E esta tarefa só é possível quando superamos as limitações, damos asas à imaginação e nos despimos de preconceitos.

Missão, Visão, Valores

Visão
Ser referência como organização de ensino por transformar educação em prazer, com ética, responsabilidade e preparando o aluno para a sociedade.

Missão
Desenvolver no aluno formação integral, estimulando o exercício de liderança, senso crítico, visão empreendedora, independência e responsabilidade.

Valorização da educação.
Inovação e criatividade.