O maior desafio hoje: ser feliz!

Transtornos de ansiedade, transtornos relacionados ao estresse, alterações repentinas de humor, distúrbios alimentares, são algumas das doenças mentais que as crianças e adolescentes desenvolveram com toda cobrança do século XXI. A cada 5 crianças uma é afetada por um distúrbio emocional ou comportamental.

Pensando nisso o Colégio Esperanto está apostando em uma atividade milenar que é reconhecida mundialmente pelos benefícios de sua prática: A Yoga.
De todos os benefícios facilmente percebidos sobre a melhora corporal o que mais nos chamou à atenção são os benefícios mentais que a prática traz: controle das emoções, diminuição da ansiedade e do estresse, ajuda na melhora comportamental, ensina novos hábitos, desenvolve a imaginação, ensina a arte de conviver, desperta o interesse em cuidar dos outros, ajuda a fazer auto análise e a ter autocontrole, mostra a importância de viver no momento presente, ensina a ver o lado positivo das coisas, desperta as qualidades da alma.

Aulas extras para alunos do Ensino Fundamental, Ensino Médio e também aos Pais dos alunos.

Inscrições abertas no Depto Financeiro:
(11) 2092-4442 - financeiro@colegioesperanto.com.br