Handball

A partir de março de 2020, alunos do Fundamental II e Médio terão aulas extras de Handball.

O Handball é um esporte olímpico que faz muito bem à saúde. Além de ser coletivo, dinâmico e trabalhar potência, velocidade e agilidade, o handebol também tem regras que são simples e lúdicas. Ingressando nessa atividade, o aluno se beneficia de um trabalho físico e compromisso mental completos. Veja seus principais benefícios:

- Aprimora a coordenação motora, já que durante o jogo, usam-se movimentos do dia a dia (andar, correr, saltar, mudança de direção).

- Promove grande queima calórica, podendo chegar até 750 calorias, se realizada em alta intensidade.

- Benefício psico-social, por ser um esporte coletivo, o praticante aprende naturalmente que o trabalho em equipe é primordial para que ele consiga chegar ao objetivo.

- Auxilia na tomada de decisões rápidas e objetivas. Por ser um jogo muito dinâmico, quanto mais rápido for o tempo de reação do atleta, maior a chance de ter sucesso no objetivo final: o gol.

Inscrições abertas no Depto Financeiro:
financeiro@colegioesperanto.com.br
(11) 2092-4442