Curso extracurricular de Robótica - Esperanto

O curso de robótica é temático: Aqui você pode aprender a construir robôs humanóides sem antes ter de passar um tempão remexendo peças e programando para outros objetivos. O mesmo acontece com os drones, a plataforma ARDUÍNO etc.

Para as crianças, a partir dos 6 anos, os cursos promovem atividades práticas e desafiadoras, para serem praticadas em equipes, que privilegiam o desenvolvimento da coordenação motora fina e as habilidades cognitivas para o letramento digital.

Tudo é feito de forma que a criança aproveite a sua curiosidade para construir mecanismos robóticos combinados com a lógica da programação, amadurecendo as suas aptidões motoras e competências computacionais num ambiente favorável à sociabilização.

Mais informações no departamento financeiro do colégio.

ATIVIDADE

ANO