ESCOLA INTEGRAL 2016

Srs. Pais e responsáveis,

A partir da próxima segunda-feira (01/02), os alunos que fazem parte da ESCOLA INTEGRAL 2016, farão a entrada pela rua Santa Catarina nº 24.

Teremos um segurança/inspetor (Rafael) exclusivamente para receber os alunos da Escola Integral, que chegarem no período entre 7h até as 12h.

Dessa forma, os alunos da Escola Integral vão desfrutar das instalações totalmente preparadas para eles, com sala de aula diferenciada para estudar e fazer suas lições, computadores para suas pesquisas e o Espaço Integral para momentos de descontração e lazer.

ATENÇÃO:

Alunos do INTERMEDIÁRIO

Infantil I ao IV à almoço às 11h                   à entrada pela Rua Santa Virginia, 419

Fundamental I à almoço às 12h                   à entrada pela Rua Santa Virginia, 419

Obs à caso o aluno do INTERMEDIÁRIO entre antes de seu horário de almoço, deverá fazer a entrada pela Rua Santa Catarina, 24.

Colégio Esperanto