CARDÁPIO

Comida é afeto! nossa escola se preocupa em oferecer aos seus estudantes uma alimentação saudável. Formar e constituir bons hábitos alimentares, valorizar os alimentos, apreciar e cultivar amizades durante as refeições, proporcionam às crianças a possibilidade de se relacionarem mais positivamente com as questões alimentares. Momentos inesquecíveis acontecem, muitas vezes, em volta de uma grande mesa!

A escola oferece lanches para todos os estudantes e almoço para os de período integral e para os de meio período que necessitarem.

O cardápio, elaborado pela nossa nutricionista, segue princípios importantes da Nutrição: variação (alimentos variados durante toda a semana), harmonia (combinação de cores e consistências diferentes) e adequação (às necessidades nutricionais de cada faixa etária e atividades do dia-a-dia).

Procuramos proporcionar um clima agradável durante as refeições e valorizar o que é consumido pelos estudantes.